top of page

Quando você sente que não pode continuar...

  • Tradução Livre
  • 8 de fev. de 2017
  • 4 min de leitura

Ultimamente a mídia tem noticiado o aumento de casos de suicídio. A maioria de nós conhece pelo menos uma pessoa que já falou sobre o fim de suas vidas. Alguns de nós conhecemos alguém que realmente o fez. Talvez tenha havido momentos em sua própria vida em que você sentiu como se não pudesse continuar.


Se é depressão, ansiedade, transtorno de stress pós traumático, sofrimento, divórcio, perda de um ente querido ou qualquer outro desafio que você enfrenta, outra coisa é possível. Outra coisa é SEMPRE possível.


Nós não fomos ensinados a fazer perguntas. Fomos ensinados a encontrar respostas. No entanto, as perguntas são poderosas. Desde crianças, somos ensinados que o que importa são as respostas. Encontrar as respostas, particularmente as respostas certas, resolveria tudo. Então tentamos. Tentamos encontrar as respostas certas, fazer a coisa certa, não fazer a coisa errada... buscando desesperadamente felicidade, esperança, possibilidade, algo maior. E, quando não funcionava, quando ainda havia uma sensação de falta, de desespero, de tristeza, de opressão, concluímos: "Algo deve estar errado comigo" e começávamos a procurar uma outra saída.


E se você não estiver errado? E se esse anseio de felicidade e maior possibilidade é realmente uma consciência de que algo mais está disponível? E se você soubesse o tempo todo, mas ninguém nunca lhe disse como acessá-la?


Não importa onde você esteja agora, não importa quais escolhas você tenha feito que o trouxeram até este ponto, hoje você pode começar a criar uma possibilidade diferente.


Sempre que você sentir que não pode continuar, aqui estão 3 perguntas que você pode fazer.


Lembre-se, as perguntas fortalecem. Perguntas abrem as portas para todas as possibilidades. Perguntas levam-no para além de onde você está funcionando atualmente, em um espaço de algo muito maior do que você já imaginou.


1. Com o que você acha que não consegue lidar, que na verdade conseguiria?


Ao fazer esta pergunta, ou qualquer pergunta, observe a energia que surge. Fazemos uma pergunta com palavras. Nosso ser responde com energia. Permita-se perceber a energia.


Quando concluímos algo, o que concluímos tem que aparecer. É como nossa mente funciona. Cada vez que temos uma conclusão, nossa mente só permite que entre o que corresponde à nossa conclusão. Se você concluiu que algo ou alguma pessoa ou alguma situação é maior do que você e que você não pode lidar com isso, você vai viver em um estado constante de desespero. Verdade - Nada é maior do que você.


Quando você pergunta: "Com o que é que eu acho que não posso lidar que eu realmente posso?" Você está passando por sua conclusão. Você está abrindo o espaço para você começar a perceber a grandeza de você. E se você não estiver tão estragado quanto você pensa que está? E se há mais coisas certas sobre você do que você já reconheceu?


2. Onde aprendeu que você tem um caminho a seguir em vez de uma maneira de criar uma possibilidade?


Uma pergunta a se fazer o tempo todo é, "O que mais é possível?" Você pode viver sua vida fazendo esta pergunta. Não importa o que aparece, brinque com perguntar, "O que mais é possível? Quais são as possibilidades que eu ainda não considerei? "


Você também pode perguntar: "Como pode melhorar?" O que quer que esteja ocorrendo, o bom, o mau e o feio, essa pergunta abre a porta para as coisas melhorarem.


Estas duas perguntas podem literalmente mudar sua vida. Em algum lugar, você sempre soube que algo mais tinha que ser possível, mas porque todo mundo ao seu redor se estabeleceu na média, real e igual, você parou de saber o que você sabia em uma tentativa de se ajustar a algo que nunca realmente funcionou para você.


A boa notícia é que nunca é tarde demais. Há possibilidades infinitas disponíveis para você e quando você faz essas perguntas você acessa essas possibilidades, o que lhe permite criar algo novo e algo maior; algo que realmente funciona para você. Se você estivesse dispost@ a reconhecer isso, você nunca teria que procurar uma saída novamente. Você simplesmente escolhe e cria algo diferente. Sim... você é muito poderos@!


3. Que presente você é que se o mundo @ perdesse, seria um lugar menos maravilhoso porque você se foi?


Se alguém já lhe disse ou não, você é um presente para o mundo. Você é um milagre que ainda não existiu no planeta. Você é uma contribuição para todos ao seu redor, para o planeta, para o mundo. Você estaria dispost@ a reconhecer isso? Você estaria dispost@ a reconhecer que o mundo não seria tão grande sem você?


O que você precisa para perceber como você é crucial para as possibilidades do mundo?


Obrigado por escolher estar aqui no planeta. Obrigado por procurar mais. Obrigado por saber que outra coisa é possível, mesmo quando todos e tudo ao seu redor disse que não era. Obrigada por não desistir.


Você é um presente. Você é crucial para as possibilidades do mundo. O mundo é um lugar maior, só porque você está nele. Obrigado pela sua escolha e pela sua vontade de continuar escolhendo o mais que é possível.

As ferramentas de Access Consciousness™ têm ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo a lidar com tudo, desde depressão severa, doença mental, transtorno de stress pós traumático e muito mais.


Há quinze anos, o Dr. Dain Heer, co-criador de Access Consciousness™, sentiu-se tão deprimido e desesperado que tinha marcado uma data para o seu suicídio. No entanto, após uma única sessão de Barras de Access™, uma terapia suave que muda as ondas cerebrais para o estado theta, Dain mudou toda a sua perspectiva sobre a vida e percebeu que tudo estava ok.


(...)


Para saber mais sobre a história do Dr. Dain Heer, vá para www.drdainheer.com/nevergiveup.



.:: Últimas Postagens ::.

© 2017 by Cá Malaquias. Proudly created with Wix.com 

bottom of page