O que está impedindo você de criar algo maior?
- Tradução Livre
- 11 de mai. de 2017
- 3 min de leitura

Este é um texto interessante que aborda as limitações que nos impomos - muitas vezes inconscientemente - ao utilizar os parâmetros. Os autores, tomando por base suas peculiares definições de caos e ordem (caos não é anarquia, é a permissão para deixar fluir; e ordem é o que você supõe ser o certo a fazer, por conta das convenções, sem respeitar suas próprias verdades, seu próprio ser), nos instigam a permitir que o caos se instale para criar coisas que nunca consideramos possíveis. O que mais é possível que nunca consideramos? Boa leitura! (:
O que você definiu como os parâmetros de sua vida que o impedem de criar algo maior?
Os parâmetros são úteis para medir limites. Eles não são tão úteis se nós o tornarmos tão sólidos e reais ao ponto de não podermos ir além deles e criar algo maior.
"Parâmetros são lugares onde você acredita nas limitações", explicou recentemente o fundador do Access Consciousness Gary Douglas.
"O que aconteceria se você não tivesse limitação nenhuma?" É muito provável que o caos reinaria!
Fomos ensinados a evitar o caos dinamicamente, especialmente com coisas que cremos que são importantes e significativas - como o dinheiro. Desde tenra idade, a maioria de nós foi doutrinado a ter ordem com dinheiro e finanças. Gary e Dain mergulharam na ordem e no caos de dinheiro na chamada mensal do Creative Edge.
"A ordem do dinheiro é o caminho que você supõe que deve fazer isso, como isso deve ser, o que deve ter, o que você deve ganhar", disse Gary.
O caos é onde você está disposto a fazer uma pergunta, e usar sua consciência e capacidades para criar algo de praticamente nada.
Anos atrás, quando Dain estava em um orçamento apertado, ele sabia que tinha que ser criativo com dinheiro.
"Gary me apresentou às vendas de garagem. Íamos todos os finais de semana. Nós corríamos processos e conversávamos. Eu montei meu apartamento inteiro, e fiquei mudando e atualizando-o continuamente por, literalmente, moedas de um centavo de dólar." Dain disse.
Coisas incríveis aparecem quando você está disposto a ter o caos com o dinheiro. Dain lembrou uma vez que ele queria comprar um anel em uma loja de penhores. Ele perguntou ao anel: se eu comprar você, você vai me fazer dinheiro? Ele recebeu um não! Então ele fez outra pergunta: "A que preço eu teria que comprá-lo para você me fazer dinheiro?" Foi 30% menor do que o preço da etiqueta. Então Dain perguntou ao vendedor pelo melhor preço. Seu melhor preço foi exatamente 30% de desconto e Dain, agradecido, comprou o anel.
Esse é o caos com o dinheiro - observou Dain. "Você tem que estar disposto a ter o caos! Nós temos tantos pontos de vista sobre o dinheiro: só é valioso se é novo; apenas valioso se não tem desconto; você só é valioso se comprar essa marca; você só é valioso se pagar esse preço."
Quantas pessoas passam seus dias esperando para obter sua herança?
"O caos com o dinheiro é a vontade de criar além de seus pais", disse Gary. "Se você não está disposto a criar além deles, então você nunca vai se permitir ter tanto dinheiro como você poderia ter. E você vai fazer tudo o que puder para tentar parar o dinheiro que você poderia ter para que você possa herdar o dinheiro de seus pais."
Texto original disponível em http://access-consciousness-blog.com/2017/05/what-is-stopping-you/